iNinja RPG está de volta!

Regista-te e joga no melhor RPG de Naruto em Português!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iNinja RPG está de volta!

Regista-te e joga no melhor RPG de Naruto em Português!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Prática - Armas Ninja

+9
Sutomu
Aburame Yudi
Kashibari no Kuso
Kamui
Fumetsu no
Amy~
Himeko
Ero-Rioshi
NPC
13 participantes

Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por NPC Dom Out 24 2010, 13:38

~ Aula Prática - Armas Ninja ~

Aula Prática - Armas Ninja 1203869432542_bigPhoto_0


- Aqui vocês aprenderão sobre as armas shinobis, sejam a distância, sejam corporais. Prestem atenção às instruções.


Armas de Arremesso:

Kunai
É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos.

Shuriken
É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.

Senbon
Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.


Armas Corporais:

Katana
É a alma do guerreiro. è uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.

Zanza
Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes. com apenas o balançar da arma.




- Okey, agora que já aprenderam sobre as armas, quero que escolham uma delas, e, se for de arremesso, treinem naqueles três troncos com alvos. Se forem armas corporais, treinem movimentos individualmente ou com um parceiro. Dúvidas não hesitem em perguntar! Se tiverem uma arma em especial mostrem a mim antes, para eu observa-la e dar dicas sobre como usa-la. Por fim, não são obrigados a treinarem com armas, podem lutar as mãos livres! Vão!

NPC

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue0/0Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue0/0Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (0/0)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Ero-Rioshi Dom Out 24 2010, 22:30

Hirsohi chegava a aula na hora que seus colegas de classe chegavam o mesmo sentava em seu lugar na classe,ouvia o sensei explicando sobre armas ninjas e depois ouviu o sensei falando para nos treinarmos e para escolher uma das armas ninjas para treinarmos,Hiroshi como sempre gostava de espadas então apanhava uma Katana e começava a fazer movimentos individuais de cima para baixo da esquerda para a direita com a Katana muito rapidamente ja que sue clã era bastante habilidoso com as Armas ninjas principalmente espadas e o mesmo escutava seu sensei dizendo para si
-Parabêns Hiroshi!.Hiroshi sempre foi quieto e então deu um sorrizo e logo terminou a aula então saiu da classe.
Ero-Rioshi
Ero-Rioshi
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (500/500)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Himeko Seg Out 25 2010, 03:17

Uma garota, não muito alto, com passos lentos e um olhar observador perambulava pelos corredores da Academia Ninja, até ver uma sala, a sala de armas ninjas. A mesma entrara na aula, não gostava da maioria, mas queria achar algo que tomasse interesse.

Com a mesma cara fechada e ranzinza que perambulava pelos corredores sentara em uma cadeira, jogando seu corpo por cima da mesa e estendendo seus braços para o professor, ao abrir sua mão e deixar suas palmas bem visíveis, assim como as bocas localizadas no centro das mesmas, começavam a gesticular, literalmente dizendo “Fale com minhas mãos”.

Como notado não estava interessada na aula, só em arrumar mais uma confusão para passar seu tempo e dar algumas gargalhadas.


-Hey –Gritara chamando mais a atenção do professor- Posso colocar alguma espécie de chakra nelas? –A garota se levantara colocado suas mãos na altura de sua cabeça, dando a impressão que a voz estava saindo das mesmas- Não tenho o dia Todo. Para falar a verdade tenho, mas não para desperdiçar com você. –Deixando sua cabeça ficar “dependurada” a garota começava a caçoar que estava dormindo, enquanto suas mãos simulavam uma discussão entre si.-
Himeko
Himeko
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue95/95Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (95/95)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue15/15Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (15/15)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Amy~ Seg Out 25 2010, 13:23

Amy e Hime se aproximam em alta velocidade da academia, hoje era seu primeiro dia e já havia acordado tarde por ter passado a madrugada treinando com Hime. Ao chegar a garota senta-se numa cadeira atrás de todos, ficando assim com Hime ao seu lado. Ela observa uma grande movimentação pela sala e sua expressão fecha-se completamente, pois não gostava de lugares movimentandos e com pessoas desconhecidas. Enquanto o sensei falava, Amy pegava uma Kunai e a segurava sem vontade, o que mais gostava lutar corporalmente sem o auxilio de armas.
A garota garota prepara a Kunai para atira-la em alguma alvo, ao ver uma garota gritando na frente da classe, Amy atira sua kunai em direção da mesma. Afim de passar bem próximo mas não atingi-la. Era assim seu modo de tratar pessoas inconveninentes.

- É... Acho que sei brincar com Kunais. Da próxima vez tentarei melhorar a mira. "Claro, quando realmente for necessário. Não atingiria realmente ela."

A garota olha para sua loba Hime e começa a rir disfarçadamente.

- Sensei, terminei. Posso me retirar?
Amy~
Amy~
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 33
Localização : Sampa City

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue90/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue20/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (20/300)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Himeko Seg Out 25 2010, 23:10

Uma menina de cabelos azuis, um pouco mais baixa que Himeko entrara na sala acompanhada de uma cadela “vira-lata”, as feições de Himeko já não estava “amigável” por causa da cachorra, e como sempre desferia palavras grosseiras e baixas.

Himeko: -Tira essa cadela daqui powa, está FEDENDO. OH W8, tirem essas.

Himeko colocara sua mão na altura da orelha e virava a mesma, deixando a palma na direção de Amy, e novamente fazia as bocas de suas mãos “falarem”, mas não saia som apenas os gestos, e novamente fazia “fale com minha mão”. Depois de um tempo direcionou a outra palma, que mostrava a língua, até sentir algo de metal passando perto de suas mãos.

Em um instinto rápido a garota se virou mostrando o dedo do meio de ambas as mãos, com um olhar medonho como se estivesse chamando para briga.


Himeko: -Sua vaca imunda, quem você pensa que é?? Tá me veno não?? E POR CIMA A CADELA È VESGA!! EITA RELAXO!! OLHA AS BANHA DA BIXA!!

Himeko pegava três senbons e duas kunais, desferindo as mesmas em direção a Amy e a Hime, as sendons em Hime e as Kunais em Amy.

Himeko: -Sua filha da ***, se vier com graxinha pro meu lado eu te expludou!!
Himeko
Himeko
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue95/95Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (95/95)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue15/15Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (15/15)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Amy~ Ter Out 26 2010, 16:27

Lady observa os movimentos e se mantém atenta a todas as palvras da garota com relação a sua loba. Sua expressão não mudara desde quando entrara na classe, afinal as pessoas presentes naquele local não chamava sua atenção. Não passavam de meros aprendizes sem talento algum. Ao ver que a garota com bocas nãos mãos preparava sebons e e kunais para atingi-la, Lady se mantém atenta e desvia com facilidade, afinal o nivel da garota não poderia ser tão diferente ao seu. Ao ouvir a garota a xingando, Lady começa a rir e Hime mostrava os dentes dando a impressão de que ria também.

- Você é muito alteradinha. Acha que o mundo está em suas mãos? Acha que gritar vai mudar algo? HAHAHA. Não me admiro de encontrar pessoas como você por aqui. Enfim, sou Inuzuka Lady. E você? Creio que não é daqui, pois nunca vi por aqui alguém com uma boca na mão. "O que de fato é bizarro, credo... CREDO CREDO CREDO. Eu realmente espero não ter que aguenta-la por muito tempo."


Em poucos segundos de risos, Lady fechava sua expressão novamente assim voltando a encarar a garota a sua frente.

- É... Você é tão talentosa que posso me desviar dos seus ataques. HAHA.
Amy~
Amy~
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 33
Localização : Sampa City

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue90/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue20/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (20/300)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Fumetsu no Ter Out 26 2010, 21:30

Fume, atrasado como para tudo chega ofengante a aula e nao percebe o porque de nao estar la ninguem, pergunta a um auxiliar que lhe diz que a aula so começava daqui a 10minutos. Fume sentiu se super feliz pois fora a primeira vez que chegara a horas a um 'encontro', a aula começou e Fume atentamente ouviu cada palavra que saia da boca do professor, estava radiante por ser o 1º dia de aulas, nao fez nenhum amigo, pois so queria saber da aula e de como ser o melhor ninja de sempre... Ambicioso pegou numa Zanza... Mal aguentava com o peso de tal arma, mas la se aguentou e treinou durante horas para conseguir manejar a zanza como se fosse um complemento se seus braços... Estoirado ao fim do dia, ficou contente ao ver que o professor tinha ficado contente com a sua prestaçao...
Fumetsu no
Fumetsu no
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue110/110Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (110/110)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue25/25Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (25/25)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Amy~ Ter Out 26 2010, 21:49

Lady intrigada pela presença de muitas pessoas que estavam por entre a classe, e sabendo que já tinha talento o suficiente com armas, resolve então sair da classe deixando assim sua "companheira" falando sozinha com suas próprias mãos. Lady ignora a presença de todos, e segue em direção a saida da classe junto a Hime.

- Tchau, não acho que não preciso mais ficar nessa aulinha medíocre. Irei me aperfeiçoar em algo mais útil. A propósito, você deveria ter mais orelhas e não bocas, assim poderia conversar com elas.

Sem nenhuma despedida, Lady e Hime saem da classe.
Amy~
Amy~
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 33
Localização : Sampa City

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue90/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue20/300Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (20/300)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Kamui Ter Out 26 2010, 22:38

Tinha ele os seus quatorze anos. Admirava a literatura como ninguém e, como ninguém, lia e relia seus velhos livros adquiridos em uma pequena biblioteca em sua casa. Seus olhos vermelhos, arregalados de alegria, contemplavam um pequeno livro, talvez esquecido por alguém na mesa do garoto, em quanto o professor da academia explicava a aula. Quase que por instinto, pegou aquele livro com profundo respeito como alguém que maneja um relicário, uma preciosidade. Cuidadosamente, abriu suas primeiras páginas emboloradas pela demasiada poeira do tempo e do esquecimento. Seus olhos se atêm à primeira poesia aberta ao caso. Sua mente, apegada aquela obra, desliga-se do mundo exterior, dando passagem a um mundo lírico e fechado em si. Tão obcecado, não percebe duas kunais, vindo em direção do livro e perfurando-o, no mesmo momento Ryohei grita para o professor. - Você não pode perceber a preciosidade de um livro, não é, professor? - o professor se pronunciou encarando o garoto de olhos vermelhos. - Entender, eu posso entender, mas... Durante minha aula de armas ninjas, não, sacas Ryo? - retrucou o professor, com metade dos alunos rindo. A ala que estava reservada para as armas, se encontrava cercada por um cordão vermelho de veludo, o professor cortou o cordão, apontando para as armas.

- Vocês podem escolher entre algumas dessas armas, de curto alcance e de longo alcance. Podem escolher e treinar com alguns bonecos de palha, ou com um colega, até mesmo nos alvos. - concluiu o professor que escalou uma árvore e ficou observando os alunos, em uma distância considerável. Ryohei ainda com seu livro na mão, pegou algumas senbons, exatamente quatro delas, e lançou em direção de um dos alvos, acertando todas no seu centro, o jovem saltou e pegou uma katana correndo em direção de um boneco de palha. - Segundo estilo de luta, Corte Duplo. - saltou em cima do boneco fazendo um corte em forma de X, dividindo ele em quatro partes, o horário da aula estava acabado e Ryohei, ainda lendo foi para sua segunda aula, pelo menos era o que ele esperava.
Kamui
Kamui
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue120/120Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (120/120)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue20/20Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (20/20)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Kashibari no Kuso Qua Out 27 2010, 23:16

Kashibari chega na aula ,calmamente se senta para prestar atençao no que o professor diz.Fica sentado escutando sobre os varios tipos de armas que existem e como sao usadas,Kashibari resolve pegar uma Katana e logo começa a fazer movimentos com ela como se estivesse cortando algo.
Seu professor o manda treinar um pouco ,entao Kashibari vai ate uma arvore junto com a katana e fica em posiçao .Segura a katana bem firme ,e aponta um pouco para frente,logo depois começa a atacar uma arvore fazendo cortes nela .
Começando a ganhar uma habilidade com a espada o professor o elogia.
-Parabens Kuso parece que voce leva geito com esta arma.
Apos o termino da aula Kuso sai da sala agradecendo ao professor.
Kashibari no Kuso
Kashibari no Kuso
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue70/70Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (70/70)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue40/40Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (40/40)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Aburame Yudi Qua Out 27 2010, 23:49

O garoto andava calmamente na direção da sala onde ele teria aula naquele dia. Ele não tinha muita paciência para esses treinos de nível de estudante, mas como ainda era um aluno, ele teria que fazer pelo menos algumas. Ele olhava para dentro da sala, antes de entrar e já percebia que haviam alguns outros alunos treinando. Dando passos lentos, vai até o canto da sala onde havia uma mesa com várias armas shinobi. Ele havia perdido a explicação do professor, mas ele ja deduzia o que ele deveria fazer, só de olhar para o que os outros faziam.

Da mesa ele pega duas kunais normais e pega uma em cada mão. Colocando o dedo no anel que tem no final das kunais, começa a girá-las enquanto andava na direção de um toco de árvore. Ele queria treinar com algum alvo inanimado, não queria com outro aluno pois ele teria que atacar com cuidado para não machucar. Não que se achasse superior, mas era melhor prevenir.

O Aburame para de girar as kunais e as segura firmemente com os dois punhos. Da mesma maneira ele entra em posição de luta, com a mão direita perto da bochecha e a mão esquerda bem a frente do corpo. O garoto respira profundamente na frente do toco de madeira e então começa a se movimentar para golpeá-lo. Acerta alguns golpes superficiais com a lâmina da kunai e outros mais profundos com a ponta do objeto. Enquanto atacava ele girava em torno do tronco e simulava esquivas em forma de pêndulo com a cabeça e o tronco.

Após um tempo ele já estava bastante suado e cansado. Então pega as duas kunais e as finca em cima do toco, as deixando lá. Depois ele se senta no chçao, apoia as costas no tronco e começa a descançar enqaunto enxugava o suor da testa com os braços.
Aburame Yudi
Aburame Yudi
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue65/65Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (65/65)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue15/15Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (15/15)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Sutomu Qui Out 28 2010, 07:16

Armas!
... Essa agulha, já a vi antes.


- Hum, essa será minha primeira aula prática! Veremos o que irei aprender por hoje...

Dizia a ponto de abrir a porta que levaria a sala de treinos. Ao abrir-la, notava uma discutição que houvera de acontecer. Mas o que mais lhe chamara a atenção era a rapariga, que se referia com audíveis frases de baixo calão. Que tragava a suas palmas, mandíbulas sem músculo, e até mesmo bocas...

“Han? Ookaeri? Será ela outra?”

Mas desviara sua atenção, era notório o atraso do garoto. Aparentava não ter membros superiores, talvez pelo fato de ocultar-lhes com o manto negro que lhe era caído ao corpo. Notava que alguns mancebos, e mancebas, atiravam contra pequenos bonecos feitos de madeira, armas de porte pequeno! Visava em um ângulo aproximado de cento e oitenta graus, e localizava a canhota uma mesa. Nela havia um fulgor, meio que não identificado. Mas dessa maneira resolve aproximar-se. Aproximando-se, notava agora as armas ali. Mas chamara-lhe a atenção aquela mais pontiaguda e com menos massa! Cognominada por Senbon...

- Hei, Sensei. Qual a função dessa arma?

Apontava, seu indicador da mão destra rumo a agulha de tamanho grande a mesa... Onde fazia com que o mancebo Sensei. Observasse-o sorrindo... E novamente dizia o significado que havia dito antes, quando não estava ele ali! Então ele pegava alguns não mão direita, uma quantia de cinco... Tinha dificuldade no manuseio daquilo, houvera a primeiro momento, que espetava o dedo na ponta traseira! Mas não ligava muito, somente ia mudando a posição na mão, e então lançava contra o boneco de madeira. Mas era estranho! Aquela agulha, não tinha tanto poder quanto aparentava! Passava pelo ar, girando... E sabia ele que o movimento não seria esse, pois batia com a lateral, sendo que nem feria a madeira! Mas com insistência, melhorava o jeito de lançar, às vezes errava fazendo girar novamente. Mas sua insistência o ensinara a manusear aquilo, sendo que a pontaria deveria outrora ser mais treinada!
Sutomu
Sutomu
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue135/135Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (135/135)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue5/5Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (5/5)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Hikaru Qui Out 28 2010, 22:15

A sua primeira aula prática havia chegado. Era sobre o manuseamento de armas, quer de arremesso, que corporais. Passou rápidamente pela mesa onde estavam as armas expostas e retirou de lá o que ouviu serem shurikens. Dirigiu-se para perto dos bonecos de madeira e lançou, uma a uma, falhando-as todas. Depois de mais algumas tentativas, as shurikens começavam a ir todas dirigidas à cabeça do boneco.


Voltou à mesa, onde deixou as estrelas ninja e retirou kunais, que reconheceu pela explicação dada. Voltou para o mesmo boneco e começou a atirá-las contra ele e com prática que já tinha obtido com o lançamento de shurikens conseguiu dominar a técnica em menos tentativas que anteriormente.

Veio novamente à mesa das armas e após pousar as kunais, decidiu experimentar uma arma de combate corporal. Primeiro usou uma katana e com um gracioso salto, cortou a cabeça de um boneco de treino. Depois usou uma zanza, que com uma veloz corrida com ela apoiada nas duas mãos, deu um golbe horizontal e dilacerou outro boneco.

O professor, depois chamou os alunos todos e deu-lhes ordem de dispensa.
Hikaru
Hikaru
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Here '-'

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue210/210Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (210/210)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue15/15Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (15/15)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Nara Yagami Sáb Out 30 2010, 18:48

Yagami entrou na sala de aula e começou a ouvir atentamente as palavras do seu sensei, pois o que naquele dia estavam a dar era de facto muito interessante, Yagami adorava armas ninja uma vez que era um estratega por natureza as armas ninja faziam parte do seu estilo de luta. Mas apesar de tudo não foi adicionado nada de novo, de seguida o sensei pediu aos seus alunos que se ensaiassem no arremesso de Kunais com um boneco, Yagami foi claramente uma verdadeira estrela e sem grande dificuldade conseguiu acertar nos pontos essenciais.
Nara Yagami
Nara Yagami
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/10/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue175/175Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (175/175)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue10/10Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (10/10)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por gabrieltiv Qua Nov 03 2010, 17:22

gabrieltiv ao ver todas aquelas armas escolhe uma Katana e ao segurala pulo para cima e da um giro no ar e desse dando uma cortada de lenhador no tronco fazendo ele se dividir e então giro batendo a katana no tronco e fico o golpeando e vou para tras de dou um facada na ''barriga''do tronco o atravessando e tiro e dou outros golpes e fas ele se desmontar e paro o treino e saio

gabrieltiv

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2010

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue500/500Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (500/500)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Obito Qua Nov 03 2010, 17:51

O rapaz escolhe shurikens e Konais, e começa a mandar contra os trocos. Passou 2 horas até que Neji consegue acertar com as shurikens e konais nos troncos mesmo no centro. Depois de ter manuseado bem as armas sai da sala.
Obito
Obito
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 27
Localização : Seia

Ficha do personagem
Chakra:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue125/125Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (125/125)
Stamina:
Aula Prática - Armas Ninja Left_bar_bleue10/10Aula Prática - Armas Ninja Empty_bar_bleue  (10/10)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula Prática - Armas Ninja Empty Re: Aula Prática - Armas Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos