iNinja RPG está de volta!

Regista-te e joga no melhor RPG de Naruto em Português!

Participe do fórum, é rápido e fácil

iNinja RPG está de volta!

Regista-te e joga no melhor RPG de Naruto em Português!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Uchiha Sasuke Sex Out 22 2010, 15:04

• Questões

Efectua uma procura prévia antes de abrires um tópico. É de evitar, principalmente, a abertura de tópicos com dúvidas que foram esclarecidas há pouco tempo, estando tal comportamento, sujeito a ser punido como spam.

Não é permitido tratar mais que um tema por tópico. Se tiveres duas dúvidas distintas, deves expô-las em tópicos diferentes. É, no entanto, autorizado, num mesmo tópico, o esclarecimento de várias dúvidas referentes ao mesmo tema, mesmo que tal seja solicitado por utilizadores diferentes.

No seguimento do ponto anterior, é de salientar que o título do tópico deve corresponder sempre, de forma explícita, ao seu conteúdo.

Se não queres ajudar, não respondas ao tópico. Posts em tom de gozo ou provocadores dispensam-se e serão punidos severamente. Ninguém nasce ensinado e perguntar não é, nem nunca foi, um sinal de ignorância, mas antes de querer saber mais.

Obviamente, são aplicáveis as Regras Gerais do Fórum.


• Erros & Queixas

Efectua uma procura prévia pela secção antes de criares um tópico. Não são poucos os casos em que os erros/queixas são gerais e, por isso, é provável que exista já um tópico a reportar a mesma situação.
Podes tentar ajudar na resolução de um possível erro/queixa, mas spam não é tolerado de todo.

Deve haver, no título, uma ligação clara e expressa ao tipo de erro ou queixa. Exemplos de títulos não aceites: “ajudem-me”, “o que é isto?!”, “Que cena”. Exemplos de títulos aceites: “[Erro]Elemento Primário”, “[Queixa] User X ”.

Obviamente, são aplicáveis as Regras Gerais do Fórum.


• Sugestões

As respostas deverão ser o mais construtivas possível. Isto permitirá o desenvolvimento da sugestão em causa, a correcção das suas falhas, a adição dos detalhes necessários. Também não é tolerada a agressividade e o desrespeito para com outros utilizadores, quando haja desacordo e conflito de opiniões. A sua manifestação deve ser sempre civilizada e baseada em argumentos válidos.

Há sugestões que, apesar de serem aceites por um membro da Staff necessitam de ser levadas a discussão entre todos os Administradores.
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 136
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Chakra:
Regras Left_bar_bleue130/300Regras Empty_bar_bleue  (130/300)
Stamina:
Regras Left_bar_bleue50/300Regras Empty_bar_bleue  (50/300)
Informações Relevantes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos